Thunder Predator x Infinity

Dota 2 – The Great American Rivalry  – 10/07 às 19h

Nessa sexta-feira, às 19h  acontece pela The Great American Rivalry o confronto entre Thunder Predator x Infinity, com o formato da disputa sendo MD2.

A linuep da Thunder conta com nomes bem conhecidos do cenário Sul Americano como o Kotarõ e LeoStyle e outros. O time está se consolidando como o melhor time SA  e tem um estilo bem agressivo de sempre ta pressionando o adversário e ganhando espaço no mapa para o seu HC e MID Laner.

Recentemente a equipe participou da BTS Pro Series:America onde conseguiram ficar na terceira colocação mesmo jogando no servidor dos Estados Unidos onde varias outas equipes do SA tiveram bastante dificuldades, ou seja, jogaram até bem mesmo com LAG.

 

A equipe da Infinity foi criada em Abril de 2020 e conta com alguns jogadores interessantes no cenário SA, como o Atun que teve passagem pela Thunder Predator, e o Benjaz que participou até do mundial de DOta 2 em 2017 com a equipe da Infamous.

O time mesmo com alguns nomes interessantes do cenário SA, faz um bom tempo que eles não vem jogando bem e os jogadores estão pulando de equipe em equipe sem conseguir se fixar. Na The Great American Rivalry, a equipe vem com 3 derrotas e 1 empate, ficando assim na ultima colocação do torneio. 

 

Dica do tipster

A Infinity tem até alguns jogadores que foram bons no passado, porém eles vão enfrentar a Thunder Predator que é um dos melhores times do SA e estão jogando muito bem. Acredito que o melhor mercado para essa partida é o AH -1,5 para o time da Thunder.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Thunder Predator AH -1,5 1,53 2

Comentários estão fechados.