Thunder Predator x Furia

Dota 2 – ESL One Los Angeles 2020 South America Closed Qualifier –12/02 às 11h

 

Nesta quarta-feira, às 11h  acontece pela ESL One Los Angeles 2020 South America Closed Qualifier o confronto entre Thunder Predator x Furia, com o formato da disputa sendo MD3.

 

               

 

A equipe da Furia conta com alguns bons nomes do cenário brasileiro, porém é um time que precisa de muita evolução se eles almejarem coisas maiores como participar de Minor e Majors. O time é bem imprevisível, já que sempre que eles vem bem, acontece algo e eles despencam nos resultados. Outro ponto é que eles tiveram um dia cansativo ontem (11/02) já que disputaram muitos jogos para ver quem ia ficar com as vagas no grupo e essa disputa entre Furia, Infamous e BeastCoast demorou em torno de 12h de jogos, ou seja, o time tá bem cansado.

Por outro lado a equipe da Thunder Predator estão bem descansados e provavelmente assistiram os jogos das Furia para tirar proveito do estilo do seu adversário. O time passou pelo open qualifier para chegar no closed qualifier e conseguiram ficar em primeiro lugar do seu grupo onde tinha equipes bem forte como PaiN, NoPing e Unknown. Vale ressaltar que a linuep da Thunder conta com nomes bem conhecidos do cenario Sul Americano como o Kotarõ e LeoStyle.

 

 

Dica do tipster

Acredito que vai ser um confronto entre duas equipes bem forte, porém achei bastante valor para a Thunder Predetor no AH +1,5, onde eu acho que eles podem não só levar um mapa, como o jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Thunder Predator AH +1,5 1,50 2