Thunder Preador x MidasClub

Dota 2 – BTS Pro Series Season 2: Americas – 25/06 às – 19h

 

Nessa quinta-feira, às 19h acontece pela BTS Pro Series Season 2: Americas o confronto entre Midas Club x Thunder Predator , com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe da Midas Clube, ex- Furia, conta com alguns nomes interessantes do cenário brasileiro, porém é um time que precisa de muita evolução se eles almejarem coisas maiores. O time é bem imprevisível, e recentemente eles passaram por muitos problemas que vão desde de jogador sem computador, até falta de treinos.

Acredito que um dos principais problemas do time é que os jogadores estão bem mais ou menos e o MID Laner da equipe sempre fica deixando a desejar, fora que seu top laner não é um dos melhores. Ponto positivo é que o RDO/ HC da equipe é um bom jogador e sempre vem jogando com uma regularidade boa em seus jogos.

Na BTS Pro Series Season 2: Americas, a equipe não conseguiu ganhar nem um jogo e terminaram com 3 empates e 5 derrotas.

A linuep da Thunder conta com nomes bem conhecidos do cenário Sul Americano como o MNZ e LeoStyle e outros. O time vinha se consolidando como o melhor time SA, com um estilo bem agressivo de sempre ta pressionando o adversário e ganhando espaço no mapa para o seu HC.

O time teve um inicio bem ruim de campeonato, porém eles conseguiram voltar por cima e terminaram na quinta posição na fase de grupos com 4 vitorias, 2 empates e 2 derrotas.

 

Dica do tipster

Atualmente sem duvidas nem uma a equipe da Thunder Predator é bem superior a equipe da Midas que sempre vem trocando jogadores que é o caso do HFN que já jogou no lugar do RDO por problemas te computador e também já entrou no lugar do Murdoc por causa de problemas de internet. Para essa partida o time vem completo, porém se a gente for comprar os jogadores a Thunder se sai bem melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Thunder Predator AH -1,5 1,51 2