The Strongest vs Libertad

Libertadores – 05/02 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

The Strongest: Daniel Vaca; Maximiliano Ortiz, Gabriel Valverde, Fernando Marteli, Marvin Bejarano; Raúl Castro, Diego Wayar, Rudy Cardozo; Jair Reinoso, Rolando Blackburn e Dany Cure.

Libertad: Martín Silva; Alan Benítez, Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo Da Silva; Ayrton Cougo, Sergio Aquino, Rodrigo Rivero; Adrián Martínez, Antonio Bareiro e Óscar Cardozo.

Desfalques: Mejia no Libertad.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019, The Strongest e Libertad se encaram pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Pré-Libertadores 2019, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolivia.

A temporada 2018 do Strongest foi boa no território nacional, o time conquistou o Apertura e terminou na segunda colocação do Clausura, porém a Libertadores acabou sendo bem ruim para os bolivianos, que vinham em alta e decepcionaram a todos.

E essa decepção novamente abre uma incógnita sobre qual Strongest veremos nesta noite, em vista de que na temporada passada os bolivianos foram derrotados pelo mesmo Libertad e a vitória do Defensor sobre o Bolivar na primeira fase me faz pensar que os times podem estar descobrindo como atuar na altitude.

Além disso destaco que as contratações feitas pelo Libertad me fazem descartar o -1 do Strongest e acreditar bastante no +1,5, ao passo que Martin Silva, Benitez e Oscar Cardozo são 3 contratações boas e que agregam demais em um momento da competição.

Então, vou com essa bet.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Libertad AH+1,5 1.68 2