The Strongest vs Destroyers

Boliviano – 01/08 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

The Strongest: Daniel Vaca; Maximiliano Ortiz, Edison Carcelén, Yhon Villegas, Agustín Jara, Diego Wayar, Walter Veizaga, Henry Vaca, Jhasmani Campos, Cristian Novoa e Edis Ibargüen. Treinador: César FaríasDestroyers: Juan Robles; Santos Navarro, Gulfran Támara, Carlos Duarte, Jaime Arandia, Diego Paz, Wilfredo Soleto, Willian Ulloa, Daniel Saravia, Amarildo e Jefferson Tavarez. Treinador: José Enrique Peña

Desfalques: Vitor Cruz no Strongest.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 01 de Agosto de 2018, The Strongest e Destroyers enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Boliviano 2018, em La Paz, no Estádio Hernando Siles.

Vice-campeão do Apertura, o Strongest está com sangue nos olhos para levar o Clausura, prova disso é que nas três rodadas que o clube aurinegro disputou no turno final da liga, foram 3 vitórias e isso deixa o torcedor ainda mais confiante para uma grande campanha.

Isso se deve bastante a proposta ofensiva do Tigre, que anotou 10 gols neste período e se reforçou de uma forma sensacional, tanto que é difícil achar um time na Bolivia que conte com Campos, Novoa e Ibarguen em seu tridente ofensivo, principalmente este último, que teve bastante sucesso na passagem pelo Atl Nacional.

Vejo o Strongest com muita chance de golear hoje, ao passo que de fato o Destroyers fez uma boa campanha no Apertura, porém como visitante o clube de Santa Cruz de La Sierra sofre demais para vencer seus jogos, ao passo que não a cidade não possuí altitude, como em Oruro, Potosi e principalmente La Paz – onde teremos o confronto de hoje.

Finalizando, o histórico é totalmente do Strongest, é fato que os jogos acontecerão há 10 anos, porém dificilmente o Mas Forte saiu sem vencer por pelo menos dois gols. Então, gosto do -1,5.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Strongest AH-1,5 1.60 3

Comentários estão fechados.