Texas A&M x Oklahoma State

NCAA – Texas Bowl – 27/12 às 20h45

Às 20h45 (Brasília) desta sexta-feira acontece no NRG Stadium o confronto entre Texas A&M e Oklahoma State válido pelo Academy Sports Outdoors Texas Bowl. De acordo com as casas de apostas, Texas A&M é favorito no embate.

Texas A&M Aggies

Aggies teve um ano relativamente decente, com campanha de 7-5 tendo perdido apenas um jogo onde era favorito. Precisaram enfrentar times como Clemson, Alabama, LSU e Georgia, o que é um ponto bem positivo para a universidade entrando na temporada de bowls, pois já são bem mais preparados que o adversário. Ofensivamente são liderados pelo duah-threat QB Kellen Mond, enquanto que a defesa tem como destaque o DL Justin Madubuike, responsável por 5.5 sacks.

Oklahoma State Cowboys

A primeira metade do calendário dos Cowboys foi bem “shaky”, mas conseguiram encerrar a temporada com boa sequencia de resultados e entram no Academy Sports Outdoors Texas Bowl depois de terem vencido 8 dos 12 jogos disputados em 2019. O QB titular será Dru Brown, que performou nos últimos dois jogos do calendário e teve 72.2% de aproveitamento nos passes, 626 jardas e TD-INT de 6-2, com o RB Chuba Hubbard sendo o grande destaque desse time, NFL prospect responsável por 1936 jardas terrestres — melhor marca do College Football — e 21 touchdowns corridos.

Dica do Tipster

Ter um bom running back no College Football lhe fornece uma vantagem enorme. Não esperava ver Oklahoma State tão underdog neste embate, apesar de sua defesa ser mais inconsistente que a do adversário, o ataque é bem mais explosivo e experiente. Enxergo o favoritismo dos Aggies, mas os cenários onde vencem por mais de uma posse de bola de vantagem são minoria. Vamos no handicap dos Cowboys.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Oklahoma State AH +8 1,80 2