Tennessee Titans x Buffalo Bills

NFL – Semana 5 – 13/10 às 20h

Nesta terça-feira, às 20h, acontece no Nissan Stadium o confronto entre Tennessee Titans e Buffalo Bills, válido pela semana 5 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Bills é favorito no embate.

Tennessee Titans

Desde a semana final de setembro veio sendo reportado casos de infectados por COVID-19 no Titans, com 20 membros da organização, de jogadores a treinadores, sendo contaminados pela doença. Isso fez com que o jogo da semana 4 contra o Pittsburgh Steelers fosse remarcado e Tennessee tivesse sua bye week adiantada. Com a contaminação resolvida, a equipe volta a jogar após 16 dias desde seu jogo na semana 3. O ataque vem com média de 26.7 pontos por jogo, com destaque para o jogo aéreo do QB Ryan Tennehill, que conta com TD-INT de 6-1.

Defensivamente a franquia de Nashville não vem conseguindo apresentar a mesma consistência que conseguiu nos playoffs de 2019, estando cedendo mais de 430 jardas por partida. No último ano foi uma unidade que foi crescendo e evoluindo com o passar dos meses, boas chances de que a mesma história se repita neste calendário.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (809)

Ryan Tannehill
QB Ryan Tennehill

JARDAS TER. (319)

Derrick Henry
RB Derrick Henry

JARDAS REC. (206)

Corey Davis
WR Corey Davis

TACKLES (22)

Kenny Vaccaro
S Kenny Vaccaro

Buffalo Bills

Bills venceu todos os quatro jogos neste inicio de temporada, com média superior a 330 jardas aéreas e contando com performances excelentes do QB Josh Allen, sendo runner-up ao prêmio de MVP até aqui. WR Stefon Diggs, com um jogo a menos em relação aos outros times, está no top-10 em jardas recebidas e vem sendo o go-to-guy do camisa 17.

A defesa de Buffalo é uma defesa típica de janeiro. Física, sólida e consistente. Na partida passada contaram com a estreia do CB Josh Norman, que fez um enorme impacto em campo com um fumble forçado e o mesmo recuperado pelo defensive back. Com 10 dias para se preparar para o ataque do Titans, esperem uma unidade preparada.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1326)

Josh Allen
QB Josh Allen

JARDAS TER. (213)

Devin Singletary
RB Devin Singletary

JARDAS REC. (403)

Stefon Diggs
WR Stefon Diggs

TACKLES (34)

Jordan Poyer
SS Jordan Poyer

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 30.8 26.7
Pontos cedidos 25.0 24.7
Jardas totais 425.0 398.7
Jardas aéreas 331.5 269.7
Jardas terrestres 93.5 129.0
Jardas cedidas 394.8 434.7
Jardas aéreas cedidas 293.8 268.7
Jardas terrestres cedidas 101.0 166.0

Dica do Tipster

Particularmente eu evitaria apostar a favor de Tennesse contra qualquer time da NFL. Desde 24 de setembro, dia da primeira noticia de COVID-19 na franquia, é um time que vem tendo muitas dificuldades em treinar nas instalações da equipe, e num ano atípico como esse onde já não tivemos OTAs, mini-camps e pré-temporada, ficar quase duas semanas sem conseguir treinar da devida maneira tem um impacto muito negativo quando temos em mente o quão cedo estamos no calendário regular.

Buffalo, em contra partida, treinou normalmente para esse jogo e não vem de bye week. Pelo contrário, vem de quatro excelentes vitórias consecutivas, com um dos melhores quarterbacks da temporada e uma defesa que, agora com Norman, está completa e saudável.

Com Tennessee vindo de duas semanas horríveis, pois além de estarem lidando com o pesadelo que é o COVID-19 também precisaram lidar com muitas críticas da comunidade da NFL e com limitações para treinar, ao passo que não puderam se encontrar presencialmente até poucos dias atrás, acredito que terão muitas dificuldades neste embate. Não tenho dúvidas que a parte teórica vai estar em dia, sem muitos erros de playbook e gameplan, mas a execução pode deixar a desejar bastante.

Titans está 3-0, mas combinando a campanha dos times que bateu (Denver, Jacksonville e Minnesota), temos uma campanha de 3-11 ao fim desta semana 5, e em nenhum dos jogos conseguiram vencer por mais de três pontos de vantagem. Agora contra um Bills que está em hot start e com um HC Sean McDermott outcoaching os adversários, fico com o handicap dos visitantes. Acredito que seja a aposta mais segura para esse “Tuesday Night Football”.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Buffalo Bills AH -3 1,90 1