Tenerife x Bilbao

 Liga ACB – 24/09 às 17h00

Escalação Tenerife
Huertas, Lundberg, Guerra, Ibanez e Singler
Escalação Bilbao
Brown, Schreiner, Balvin, Boutelle, Lammers

 

Tenerife

O Tenerife preocupa bastante para a nova temporada, após bater na trave dos Playoffs em 18-19 a diretoria do clube preferiu mudar 100% o seu elenco e investiu alto, o problema é saber se o técnico Vidorreta saberá como organizar seu time. As chegadas dos norte-americanos Singler e Atkins, além do brasileiro Marcelinho Huertas, que fez um belíssimo mundial pelo Brasil mostram aonde o Tenerife quer chegar e o primeiro teste será bem tranquilo, diante do recém promovido Bilbao.

Bilbao

O Bilbao bateu e voltou na segunda divisão nacional, depois do rebaixamento em 2018, o time conseguiu ter tranquilidade e terminou com o vice-campeonato da LEB Oro, mas o time sabe que dessa vez para se segurar novamente na elite será complicado. O lado positivo (ou não) dos alvinegros é o fato de que o Bilbao mudou pouco, perdeu algumas peças do banco para equipes menores, trouxe Rouselle e Bouteille do Limoges, ou seja, é um time que chega totalmente como incógnita.

Dica do tipster

Acredito em um duelo, como disse acima, tranquilo para o Tenerife se testar, a qualidade dos elencos é bem diferente, o Bilbao, querendo ou não, tem um time que brigará contra o rebaixamento, enquanto os mandantes deverão aparecer nos Playoffs, então vale um -3,5 no ao vivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tenerife AH-3 Entrar em odds 1.80 2