TeamOne vs eUnited

CS:GO – Americas Minor – 23/01 às 14h15

Às 14h15 (Brasília) desta quarta-feira acontece pelo Minor da região americana o confronto entre TeamOne e eUnited, duelo que ocorrerá em formato MD2 e que será eliminatório. De acordo com as casas de apostas, eUnited é favorito no embate.

TeamOne

Considerado um dos principais times brasileiros em atividade, TeamOne não iniciou bem sua campanha no Minor americano. A equipe enfrentou a Envy na MD1 inicial e perdeu por 16-3, numa Dust2 onde praticamente não conseguiram vencer rounds armados. TeamOne agora disputa jogo eliminatório da fase de grupos e precisa da vitória para se manter vivo na disputa. O time é bem comandado, com o experiente bit como IGL, e tem bons fraggers, como trk e NikoM.

Line-up: Maluk3, trk, iDk, NikoM, bit.

eUnited

Assim como seu adversário, eUnited não teve um bom dia na terça-feira. A equipe enfrentou os brasileiros da FURIA e, mesmo entrando no server como amplo favorito, acabou por sofrer uma péssima derrota na Mirage, pelo placar de 16-11. Cooper apresentou péssima forma na skill enquanto que FNS não vem conseguindo cumprir as expectativas postas quando foi contratado, com eUnited ainda sendo uma equipe bem mediana taticamente.

Line-up: moose, dazzLe, dapr, FNS, Cooper.

Dica do Tipster

Mais uma partida onde a eUnited é ampla favorita, e sem muitos motivos pra isso. Na skill acredito que os jogadores brasileiros são superiores, com a TeamOne tendo suas funções muito bem estabelecidas. bit ainda vem tentando adaptar seu jogo ao CS:GO de alto nível desde retornou às atividades com a Não Tem Como, mas no geral T1 tem capacidades de fazer frente ao eUnited, facilmente. Na última MD3 em que esses times se enfrentaram, em setembro do último ano, a organização brasileira venceu por 2-1. Vamos no handicap positivo do underdog na expectativa de que novamente tenham sucesso contra a eU.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
TeamOne AH +1.5 1,78 2

Comentários estão fechados.