Team Liquid x MiBR

CS:GO – BLAST Premier – 31/01 às 16h30

Na tarde desta sexta-feira, às 16h30, acontece pela fase de grupos da BLAST Premier o confronto entre Team Liquid e MiBR, com o formato do confronto sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, Team Liquid é favorito no embate.

Team Liquid

Ao lado da Astralis, Team Liquid foi um dos times mais vitoriosos do ano passado e a expectativa é que se mantenham presentes no top-3 durante toda a temporada. O time não fez partidas oficiais ao longo de janeiro, mas particularmente não devemos ver mudanças no map pool da equipe, com Train sendo seu atual permaban e Mirage um de seus melhores mapas. Durante a off-season, três jogadores do time foram eleitos no top-10 dos melhores jogadores do mundo.

Line-up: NAF, Stewie2k, nitr0, Twistzz, EliGe.

MiBR

Melhor brasileiro ranqueado no cenário mundial, MiBR tenta em mais um ano retornar ao caminho dos títulos, caminho esse que não vê desde 2017. A equipe teve um janeiro decepcionante, tendo disputado o qualificatório norte-americano do IEM Katowice e tendo perdido na final para a nova line-up da Cloud9. Tiveram recentemente a adição do meyern, e precisam urgentemente demonstrar entrosamento dentro se quiserem demonstrar bons resultados neste primeiro semestre.

Line-up: fer, FalleN, kNg, meyern, TACO.

Dica do Tipster

Depois de perder para Cloud9, é difícil esperar um bom resultado para a MiBR diante do top-3 do mundo. Team Liquid é um time mais bem preparado tanto na parte tática quanto na skill, acredito que chegam ao BLAST Premier com objetivos bem maiores. Depois do bootcamp, TL devem apresentar muitos setups novos, ao passo que ainda não jogaram partidas oficiais no ano e devem conseguir o 2-0. Vamos no handicap negativo dos norte-americanos, já que no momento os brasileiros não nos dão muitos motivos para esperar um resultado positivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Team Liquid AH -1.5 1,66 1