Taylor Harry Fritz vs Mikhail Kukushkin

ATP 250 de Chengdu (piso duro)– 27/09/2018 às 3h

Em 2017, ano do único confronto entre eles, Taylor Fritz bateu Mikhail Kukushkin no ATP 250 de Los Cabos — com parciais de 6-7(5), 6-2, 6-2.

O norte-americano Fritz, apesar de já acumular 37 vitórias em 2018, não faz uma grande temporada. Na estreia, ele precisou de três sets para bater o promissor Chun Hsin Tseng (atual campeão do Wimbledon juvenil e semifinalista do US Open juvenil).

Fritz prefere jogar na quadra dura, não saca mal, tem bom forehand e vai bem na linha de base.

Do outro lado, Kukushkin vem de vitória sobre Tennys Sandgren em sets diretos. Como Sandgren não vinha nada bem, já esperada uma vitória por parte do cazaque. Ainda assim, apesar da vitória por dois sets a zero, Kukushkin venceu somente oito pontos a mais que o rival no confronto.

Kukushkin tem boa mobilidade, é sólido dos dois lados e vai bem nessa superfície. No entanto, como não tem um bom saque, ele acaba ficando sob pressão contra jogadores sólidos. Nas duas últimas partidas que disputou no circuito, por exemplo, ele não sacou nenhum ace.

Imagino um confronto equilibrado, mas creio que Fritz leva vantagem por sacar melhor — e ter essa arma para escapar de problemas é essencial em um piso rápido. Além do mais, é uma aposta com bom valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fritz 1,98 1

Comentários estão fechados.