Tampa Bay Buccaneers x New Orleans Saints

NFL – Semana 11 – 17/11 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no Raymond James Stadium o confronto entre Tampa Bay Buccaneers e New Orleans Saints válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Saints é favorito no embate.

Tampa Bay Buccaneers

Tampa Bay encerrou uma sequencia de quatro derrotas no último domingo, quando bateu o Arizona Cardinals por 30-27. QB Jameis Winston tem TD-INT de 17-14, WR Mike Evans tem 7 touchdowns e RB Ronald Jones acumula 410 jardas corridas. Defensivamente Buccaneers cede 393.9 jardas e 31 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -6. Jogando no Raymond James Stadium, Bucs tem campanha de 1-3.

New Orleans Saints

A franquia da Louisiana sofreu sua pior derrota na rodada passada, perdendo para o Atlanta Falcons em casa num embate onde era favorito por 13 pontos. QB Drew Brees tem TD-INT de 5-3, WR Michael Thomas contabiliza 1027 jardas recebidas e RB Alvin Kamara tem 1 touchdown. A unidade defensiva do Saints cede 335.2 jardas e 20.2 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em +4. Performando como visitante, New Orleans tem campanha de 3-1.

Dica do Tipster

Não imagino New Orleans perdendo em duas semanas consecutivas como amplo favorito em ambos jogos. Tampa Bay é uma máquina de giveaways, e a defesa de New Orleans é boa o suficiente para oferecer ao Brees inúmeras campanhas no Raymond James Stadium. A média de 31 pontos cedidos por jogo do Buccaneers é vergonhosa, e diante de Thomas e Kamara, não espero que consigam melhorar esses números defensivos.

Esse é um jogo bem mais importante para New Orleans do que para Tampa Bay. HC Sean Peyton sabe o peso que mais uma derrota pode ter na confiança e moral do seu time, vamos esperar que Saints se recupere contra um inferior Buccaneers.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New Orleans Saints AH -3 1,60 2