Tampa Bay Buccaneers x Los Angeles Rams

NFL – Semana 11 – 23/11 às 22h15

Nesta segunda-feira, às 22h15, acontece no Raymond James Stadium o confronto entre Tampa Bay Buccaneers e Los Angeles Rams, válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Buccaneers é favorito no embate.

Tampa Bay Buccaneers

Buccaneers conseguiu se recuperar da derrota para New Orleans, aplicando um blowout em Carolina no rival. QB Tom Brady tem TD-INT de 23-7 e está acertando 66% dos passes. WR Antonio Brown teve uma performance de 7 recepções e 69 jardas na semana 10, e mostra que aos poucos vem conseguindo entrar nesta unidade ofensiva de Tampa Bay. Se conseguir mostrar mais uma progressão nos números, Bucs pode voltar a ser considerado o time mais perigoso dessa conferencia.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2739)

Tom Brady
QB Tom Brady

JARDAS TER. (730)

Ronald Jones II
RB Ronald Jones

JARDAS REC. (514)

Mike Evans
WR Mike Evans

TACKLES (88)

Devin White
LB Devin White

Los Angeles Rams

Dentre as vitórias mais dominantes da semana 10, Rams também teve seu destaque diante do rival Seattle. Pela primeira vez na temporada, Russell Wilson (SEA) não conseguiu lançar touchdowns, e de quebra sofreu 2 interceptações para a fortíssima secundária californiana. Essa defesa, ao meu ver, é a melhor da conferencia e vale colocar Los Angeles dentre os principais nomes na disputa pela vaga da NFC no Super Bowl, principalmente se o ataque engrenar o conseguir um bom ritmo nesta reta final de calendário regular.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2447)

Jared Goff
QB Jared Goff

JARDAS TER. (486)

Darrell Henderson Jr.
RB Darrell Henderson

JARDAS REC. (577)

Cooper Kupp
WR Cooper Kupp

TACKLES (71)

Micah Kiser
LB Micah Kiser

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 24.0 29.6
Pontos cedidos 18.7 22.6
Jardas totais 406.1 377.8
Jardas aéreas 271.9 273.9
Jardas terrestres 134.2 103.9
Jardas cedidas 317.9 324.1
Jardas aéreas cedidas 221.1 247.5
Jardas terrestres cedidas 96.8 76.6

Dica do Tipster

Under não é um mercado que tenho em mente na hora de selecionar as entrada de cada partida da rodada, mas esse é um jogo que tem tudo para ser acirrado e na casa dos 40 pontos. Buccaneers é merecidamente o favorito, jogam como mandante e tem um elenco mais rico, mas não vejo o Rams tão atrás assim.

Dentre todos os times da conferencia nacional, Los Angeles é o time mais bem balanceado. Corpo de recebedores produtivo, backfield com três legítimos nomes, uma secundária que tem discutivelmente o melhor cornerback da liga e um front-7 liderado por ninguém mais, ninguém menos que DT Aaron Donald. Tudo depende do QB Jared Goff, e eu acredito que esse é um jogo que vale esperar que ele mantenha sua equipe no placar. Rams vem de uma vitória que certamente os encheu de confiança e moral para esse Monday Night Football, e não ficaria nada surpreso de vê-los conquistando o upset.

Vamos recapitular os jogos de primetime de Tampa Bay neste calendário regular: derrota por 20-19 em Chicago quando eram favoritos por 4 pontos, vitória por 2 pontos em New York num jogo onde eram favoritos por 13 pontos e derrota por 38-3 contra o New Orleans num jogo onde eram favoritos por 6 pontos. É um time que não está funcionando nem um pouco quando anoitece e as luzes se acendem.

É o tipo de jogo decidido por um field goal, arriscaria até um placar de 23-20. Rams é superior defensivamente e, se conseguir controlar o jogo através de seu backfield, pode levar a melhor no ataque também. Vamos no handicap dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams AH +5 1,88 1