Tampa Bay Buccaneers x Kansas City Chiefs

NFL – Semana 12 – 29/11 às 18h25

Neste domingo, às 18h25, acontece no Raymond James Stadium o confronto entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs, válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chiefs é favorito no embate.

Tampa Bay Buccaneers

Com a derrota para LA Rams na última rodada, as chances do Buccaneers de vencer a divisão caíram para 8%, e precisam se manter atentos para não perderem posições na conferencia nacional. Se manter como o primeiro Wild Card tem extrema importância no chaveamento e nas chances de jogar em casa na final de conferencia caso outro time Wild Card consiga chegar na decisão. QB Tom Brady vem de uma performance de TD-INT 2-2 enquanto o jogo terrestre foi limitado a 2.3 jardas por corrida. HC Bruce Arians tem agora mais um duro desafio e não pode tropeçar novamente.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2955)

Tom Brady
QB Tom Brady

JARDAS TER. (754)

Ronald Jones II
RB Ronald Jones

JARDAS REC. (563)

Mike Evans
WR Mike Evans

TACKLES (97)

Devin White
LB Devin White

Kansas City Chiefs

Chiefs conseguiu devolver a derrota para Las Vegas e praticamente garantiu a AFC West, com três jogos de vantagem em relação ao rival. QB Patrick Mahomes tem TD-INT de 27-2, melhor diferencial na temporada, enquanto o jogo terrestre vem funcionando muito bem com a dupla RB Clyde Edwards-Helaire e RB Le’Veon Bell. A defesa vem de jogos muito fracos e precisam urgentemente voltar aos trilhos antes que janeiro chegue.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (3035)

Patrick Mahomes
QB Patrick Mahomes

JARDAS TER. (655)

Clyde Edwards-Helaire
RB Clyde Edwards-Helaire

JARDAS REC. (896)

Travis Kelce
TE Travis Kelce

TACKLES (61)

Daniel Sorensen
SS Daniel Sorensen

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 32.1 29.1
Pontos cedidos 21.4 23.0
Jardas totais 421.9 366.9
Jardas aéreas 308.2 268.6
Jardas terrestres 113.7 98.3
Jardas cedidas 365.5 332.2
Jardas aéreas cedidas 232.0 259.2
Jardas terrestres cedidas 133.5 73.0

Dica do Tipster

Lucramos na rodada passada com a derrota de Tampa Bay, em mais um jogo onde a equipe deixou muito a desejar em horário nobre. Vem sendo um padrão, ainda que sem motivo. Mas outro padrão do Buccaneers são boas vitórias logo após uma derrota. Acompanhei algumas entrevistas da equipe e os jogadores deixam claro o quanto conseguem melhorar o foco após uma derrota.

Após a primeira derrota na temporada, venceram Carolina por 14 pontos. Após a segunda derrota, venceram Green Bay por 28 pontos. Após a terceira derrota, venceram Carolina por 23 pontos. Acredito que Kansas City vence neste domingo, mas num jogo acirradíssimo, onde Tampa Bay consegue bater seu handicap.

A defesa do Chiefs não vem apresentando a mesma consistência que conseguiu nos meses de setembro e outubro, tendo cedido 62 pontos nas últimas duas partidas. O ataque liderado por Mahomes é excelente, isso é indiscutível, mas a defesa do Bucs também é impecável e devem apresentar um bom desafio para HC Andy Reid, com média de 73 jardas terrestres cedidas por jogo e vindo de uma performance onde cederam apenas 37 jardas terrestres para o LA Rams.

Vamos no handicap dos mandantes, no que tem tudo para ser o melhor jogo desta semana 12.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tampa Bay Buccaneers AH +5 1,74 1

Comentários estão fechados.