Tampa Bay Buccaneers x Green Bay Packers

NFL – Semana 6 – 18/10 às 17h25

Neste domingo, às 17h25, acontece no Raymond James Stadium o confronto entre Tampa Bay Buccaneers e Green Bay Packers, válido pela semana 6 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Packers é favorito no embate.

Tampa Bay Buccaneers

Vindo de péssima derrota em Chicago, Buccaneers soma três vitórias em cinco partidas na temporada e precisa voltar aos trilhos com urgência para se recuperar na divisão. QB Tom Brady tem TD-INT de 12-4, com aproveitamento de 64.3% nos passes, enquanto o backfield do RB Ronald Jones produz 99.4 jardas terrestres por partida.

Defensivamente já vimos lapsos de brilhantismos desse time, e lapsos de inconsistência. É um grupo jovem e que ainda vem buscando a melhor forma de jogar. Com Packers visitando a Flórida, é bom que tenham usado bem esse período entre seu último jogo e esse para se preparar bem.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1375)

Tom Brady
QB Tom Brady

JARDAS TER. (359)

Ronald Jones II
RB Ronald Jones

JARDAS REC. (271)

Mike Evans
WR Mike Evans

TACKLES (40)

Devin White
LB Devin White

Green Bay Packers

Packers entra nesta semana 6 como a melhor equipe da NFL no meu Power Rankings e não é pra menos. A média de 6.86 jardas por jogada faz com que o ataque seja o mais produtivo da liga, com média de 38 pontos por jogo. QB Aaron Rodgers tem TD-INT de 13-0 enquanto RB Aaron Jones soma 374 jardas terrestres e 4 touchdowns corridos.

A defesa de Green Bay, apesar de ter estatísticas medianas, vem jogando bem. Enfrentaram quatro excelentes ataques até aqui e neste domingo vão enfrentar mais um. Essa dura sequencia vem servindo para fazer com que cheguem ainda mais fortes em janeiro, sem dúvidas.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (1214)

Aaron Rodgers
QB Aaron Rodgers

JARDAS TER. (374)

Aaron Jones
RB Aaron Jones

JARDAS REC. (254)

Allen Lazard
WR Allen Lazard

TACKLES (27)

Christian Kirksey
LB Christian Kirksey

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 38.0 27.8
Pontos cedidos 25.3 22.4
Jardas totais 454.3 374.4
Jardas aéreas 303.5 275.0
Jardas terrestres 150.8 99.4
Jardas cedidas 374.8 323.8
Jardas aéreas cedidas 269.0 265.4
Jardas terrestres cedidas 105.8 58.4

Dica do Tipster

Nesse momento vejo Green Bay sendo superior nas três fases do jogo. No lado ofensivo, Rodgers vem sendo runner-up ao prêmio de MVP, WR Davante Adams faz seu retorno depois de dois jogos como desfalque e Jones está no top-5 da posição em jardas terrestres, médias por corrida e touchdowns. A defesa está bem melhor do que no ano passado e vão enfrentar um ataque que vem sofrendo com lesões.

WR Mike Evans vem lidando com dores no tendão e não vai estar fisicamente 100% para esse jogo. WR Chris Godwin foi desfalque na partida passada com lesão também no tendão, e é dúvida para esta semana 6. RB Leonard Fournette também vem sofrendo com lesão, com a sua sendo no joelho. É um ataque que vem dependendo demais do Brady, e não gosto disso. A linha ofensiva é a grande responsável pelos Bucs ser o time com mais faltas da NFL, média de 8,4 por partida, contra média de 4 do Packers.

Mesmo com esse jogo ocorrendo no Raymond James Stadium, gosto mais da franquia de Wisconsin. Tirando a vantagem do mando de campo, não vejo nada que favoreça Tampa Bay. Tiveram 10 dias para se preparar para esse jogo, mas HC Matt LaFleur teve 14, ao passo que Green Bay vem de bye week. Vamos no moneyline dos visitantes, num jogo onde não me surpreenderia de ver o ataque do camisa 12 novamente batendo a casa dos +35 pontos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Green Bay Packers para vencer 1,86 1