Talleres vs São Paulo

Libertadores – 06/02 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Talleres: Guido Herrera; Tenaglia, Araujo e Komar; Godoy, Cubas, Guiñazu, Ramírez e Bersano; Palacios e Moreno. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

SP: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Pablo e Everton. Técnico: André Jardine

Desfalques: Anderson Martins, Liziero e Luan no SP. Arturia, Medina, Maroni e Sosa no Talleres.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, Talleres e São Paulo se encaram pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Pré-Libertadores 2019, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Após o Galo estrear com empate em 2-2 diante do Danubio, o São Paulo terá um duelo mais difícil nesta quarta, o Tricolor – que lidera seu grupo no Paulistão – recebe o Talleres, que terminou bem colocado na temporada passada na Argentina e sonha em fazer um bom jogo.

Comparando com 2018, o Talleres regrediu bastante, é fato que estar na decima segunda colocação do campeonato não é algo ruim, porém o time argentino na minha visão caiu de rendimento, principalmente com a saída do artilheiro Santiago Silva e as poucas contratações feitas em Janeiro.

Do outro lado temos simplesmente um São Paulo, que é tri campeão da competição, montou um time bem forte para esta temporada – com destaque para os excelentes Hernanes e Pablo – e carrega uma tradição muito grande no torneio.

O único motivo que me deixa apreensivo no Tricolor nesta partida é o técnico Jardine, ao passo que o comandante me parece um pouco desconfiável no comando do SP, mas acredito que conseguirá um bom resultado, muito pelo bom time que tem em suas mãos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
São Paulo AH+0/0.5 1.78 2

Comentários estão fechados.