Talleres Remedios x All Boys

B Metropolitana – 13/03 às 20h00

Escalação Talleres

Ezequiel Cacace; Santana, Ariel Otermin, Ramiro Echeverria e Crocco ou Saporito; Arcuri, Mauro Marrone, Mareco e Maximiliano Badell; Marcos Aguirre; Ángel Prudencio.

Desfalques Talleres

Nenhum

Escalação All Boys

Joaquín Pucheta; Gabriel Romero, Vázquez, Martínez, Lautaro Lusnig; Sánchez, Hugo Soria, Roque Ovejero, Lucas Vera; Rodrigo Díaz e Gabriel Tellas.

Desfalques All Boys

Nenhum

Talleres Remedios

 

Com uma missão praticamente impossível – de não ser rebaixado a quarta divisão nacional – o Talleres Remedios tenta voltar pelo menos ao caminho das vitórias, os colorados carregam 4 partidas em 2019 sem vitórias e o que mais preocupa é a fragilidade do ataque, com apenas um gol feito neste período.

Vindo de uma derrota dura para o San Telmo na rodada passada por 3-0, o Talleres tem tentado melhor dentro de casa, tanto que vem de dois empates, porém a pouca qualidade ofensiva é o que mais deixa o torcedor do clube sem ânimo para confiar numa retomada.

All Boys

Querendo retornar o mais rápido para a segunda divisão nacional, o All Boys tem feito uma campanha irregular na competição argentina, mas ainda assim está entre os 9 melhores do campeonato, ou seja, o primeiro passo os alvinegros estão dando bem.

Uma coisa é fato o All Boys piorou um pouco nos últimos jogos, com três partidas sem vitórias o time começa a dar sinais de preocupação, ainda mais com o 2-0 para o Comunicaciones na rodada passada, porém ainda acredito bastante no CAAB.


Dica do tipster

Em campo teremos duas equipes em momentos ruins, porém que tem qualidades bem diferentes, o Talleres tem um péssimo ataque e está mal na competição desde o início, enquanto o All Boys alterna bastante, porém realmente tem encontrado problemas no modo de jogar.

Mas ainda assim confio muito mais nos visitantes, que são uma equipe com qualidade boa e estão bem colocados.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
All Boys AH 0 2.00 2