T1 x TNC

Dota 2 – BTS Southeast Asia – 05h

 

Nessa quarta-feira, às 05h acontece pela BTS Southeast Asia, o confronto entre T1  x TNC, com o formato da disputa sendo MD2.

 

 

A equipe da T1 é muito conhecida no cenario mundial de League of Legends, entrou no final do ano passado para o cenario de Dota 2. O time da T1 fez grandes mudanças em sua lineup recentemente e trouxeram nomes bem fortes para sua nova equipe.

Para esse campeonato da BTS Southeast Asia, a lineup vem com JaCkky/ ex Motivate.Trust Gaming, Karl/ ex- Geek Fam, Kuku/ ex- Geek Fam,  Xepher/ ex- Geek Fam e Whitemon/ ex-Geek Fam. Desse nomes citados, Kuku e  Whitemon, estão de completers, já que Sam_H/ ex- Neon esports e Poloson, não podem jogar. Ao meu ver esse time vem muito forte no cenário do sudeste asiático, já que conta com jogadores bons de sua região.

Na sua primeira partida na BTS Southeast Asia, a equipe ganhou de 2×0 de uma das favoritas do campeonato que é a Motivate.Trust Gaming.

 

 

A equipe da TNC era uma das equipes mais fortes do cenário mundial de Dota 2, porém desde do inicio do ano o desempenho dos jogadores veio decaindo bastante e provavelmente isso ocorreu depois da saída do seu coach ‘Heen» que foi para a Team Secret. Claro que o time ainda conta com bons jogadores como o Gabbi, Armel e o time como um todo é bem redondinho se formos colocar no papel.

O grande problema dessa equipe é que eles estão a procura de um quinto jogador para posição de sup/5 faz um bom tempo, mas não conseguiram ainda e está tendo uma grande rotatividade nessa posição.

O time vem de vitoria sobre a Fnatic na sua primeira partida na BTS.

Dica do tipster

Teoricamente o time da TNC é bem melhor, já que sua camisa pesa bastante no cenário mundial, porém a equipe da T1 é muito promissora e já mostrou na sua primeira partida no campeonato que eles vem fortes. Acredito que vai ser uma partida bem disputa e ao meu ver o melhor mercado para essa partida é o AH +1,5 para o time da T1.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
T1 AH +1,5 1,65 1

Comentários estão fechados.