T1 x TNC

Dota 2 – Southeast Asia Upper Division – 07h

 

Nesse sábado, às 07h acontece pela Southeast Asia Upper Division, o confronto entre T1  x TNC, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

A equipe da T1 é muito conhecida no cenário mundial de League of Legends, entrou em 2019 para o cenário de Dota 2. O time da T1 fez grandes mudanças em sua lineup recentemente e trouxeram nomes bem fortes para sua nova equipe.

Para esse novo DPC a equipe vem com o 23savage/HC, Karl/ MID, Kuku/ OffLaner,  Xepher/Sup4 e Whitemon/ Sup5. Ao meu ver esse time é muito forte, já que conta com jogadores bons de sua região, porém eles ainda não mostraram para que veio, tanto que eles participaram do Major e foram eliminados no wild card.

No Dota Pro Circuit 2021: Season 2 – Southeast Asia Upper Division, a equipe vem com 2 derrotas e 1 vitoria.

 

A equipe da TNC era uma das equipes mais fortes do cenário mundial de Dota 2, porém tiveram um 2020 bem mais ou menos depois da saída do seu coach ‘Heen» que foi para a Team Secret. Claro que o time ainda conta com bons jogadores como o Gabbi, Armel e Tims, mas necessitavam de mudanças e trouxeram o Boomy e Bok/exs-Omega, já que eles fizeram um DPC bem mais ou menos no inicio do ano.

Atualmente o time vem jogando bem depois das mudanças e estão com 3 jogos e 3 vitorias.

Dica do tipster

O time da TNC vem jogando bem melhor atualmente, porém eles vão enfrentar um time que tem uma lineup bem forte e acredito que as odds estão bem erradas para essa partida. Vejo bastante valor para o AH +1,5 para a T1, porque eu vejo uma partida bem disputada.

Bono
100% até R$200

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
T1 AH +1,5 1,85 1

Comentários estão fechados.