T.J. Brown x Danny Chavez

Brown, 30 anos, chega com um cartel 14-7 para esta luta. Faz sua segunda luta na organização. Ele perdeu sua estreia no UFC para Jordan Griffin no UFC Fight Night 169, por finalização, em fevereiro deste ano. Apesar de ter perdido a primeira luta no UFC, mostrou-se promissor no grappling acertando sete quedas naquela luta de estreia. Brown é especialista no chão e é conhecido por ter algum sucesso quando se trata de forçar seus oponentes a desistir, já que cerca de 62% de suas vitórias vieram por finalizações.

Danny Chávez, fará sua estreia no UFC e possui cartel 10-3. Venceu cada uma de suas últimas três lutas por nocaute. Essa sequência de vitórias é ainda mais impressionante quando se percebe que todas as três vitórias vieram no primeiro round. Chávez lutou há cerca de um mês no evento GLFC, por isso é preciso questionar se um mês é tempo suficiente para ele entrar em outro camp de treinamento e se recuperar totalmente da luta anterior antes de enfrentar alguém que já havia lutado no UFC.

DICA DO APOSTADOR:

Chávez, eu presumo, vai tentar fazer o trabalho rápido. Porém, como disse, é difícil confiar em um cara que está fazendo sua estreia, além disso, Brown sendo o favorito aqui também é suspeito. Brown viu 19 de suas 21 lutas na carreira terminarem dentro dos três rounds, incluindo suas últimas 10 lutas consecutivas. Por causa disso, vou aproveitar essa luta para acabar antes do final dos três rounds, pois acredito que de uma maneira (por finalizacao) ou de outra (por nocaute) essa luta não irá longe.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Para ser completado o número máximo de assaltos - Não 2 1

Comentários estão fechados.