Sul-América vs Rio Negro

Amazonense – 27/02 às 21h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sul-América: Darlan (Daniel); Romarinho, Mizael (Salgado), Rondinelly e Ramon Robert; Renan, Aldrilly (Pedra) e Dassayev; Derik, Napão e Kelve (Magno). Técnico: Marcelo Galvão

Rio Negro: César Rastafari; Marcos Jesus, Fernando (Thiago Felipe), Luan e Niedson; Thiago Felipe (Antony), Maxsuel e Emerson Bombado; Jardel, Renan (Lucas Espiga) e Gabriel Soeiro. Técnico: José Ribamar

Conclusão:

Último colocado, o Rio Negro soma dois pontos em cinco jogos, evidenciando que ainda não conseguiu vencer no Campeonato Amazonense. No entanto, a hora pode ser agora: o confronto desta quarta-feira põe o Rio Negro diante do Sul-América, que soma quatro pontos e só tem uma vitória em cinco jogos.

A partida será no Estádio Colina, em Manaus, onde tanto o Rio Negro, quanto o Sul-América mandam a maioria de seus jogos.

As odds demonstram favoritismo para o Sul-América, que não existe ao meu ver. Os dois times são fracos, estão lá embaixo na tabela de classificação e sequer há vantagem de mando de campo.

Assim, estou convicto de que a odds EV+ está para o lado do DC do Rio Negro, tendo em vista que analiso chance por volta de 33% de vitória para o Sul-América.

Vamos com duas unidades nesta aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rio Negro ou empate 1.72 2

Comentários estão fechados.