Suécia x Romênia

Qualificatórias Euro – 23/03 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Suécia: Olsen; Lustig, Lindelof, Granqvist e Augustinsson; Ekdal, Sebastian Larsson, Claesson e Sam Larsson; Guidetti e Berg

Romênia: Tatarusanu; Manea, Sapunaru, Moti e Tosca; Stanciu, Anton; Chipciu, Keseru e Maxim; Tucudean

Conclusão:

Pelas Eliminatórias para a Euro de 2020, Suécia e Romênia se enfrentam pelo Grupo F na Friends Arena, em Solna.

Vindo em um bom ciclo com a atual geração, a Suécia, que disputou a última Copa do Mundo agora foca em fazer uma melhor campanha na Euro do que fez na última, quando caiu nos grupos sem nenhuma vitória.

O foco segue no trabalho do técnico Janne Andersson, que resgatou o orgulho sueco e mostrou coerência ao barrar o astro Zlatan Ibrahimovic já que o mesmo não ajudou a equipe a chegar ao mundial, então não poderia ser premiado com uma das vagas do grupo de 23 jogadores convocados.

Do lado de lá, a Romênia vive um dos ciclos mais fracos de todos os tempos, perdendo muito terreno entre as seleções de terceira linha da Europa, como a Bulgária e a Polõnia por exemplo.

Contudo, os ares são de renovação de esperança após um 2018 brilhante no qual a equipe ficou invicta nos dez jogos que disputou entre amistosos e Liga das Nações da UEFA, credenciando o trabalho do ex-jogador Cosmin Contra, que assumiu a seleção em Setembro de 2017.

Espero por um jogo de qualidade aqui entre duas seleções que vem passando por bom período de renovação e que vem registrando bons resultados, recomendando o ambas marcam.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 2,25 2

Comentários estão fechados.