Suécia x Letônia

 EuroBasket – 01/07 às 12h30

Escalação Suécia
Escalação Letônia

 

 

 

 

Suécia

Considerada a pior equipe do seu grupo, a Suécia ainda conseguiu avançar em segundo no Grupo B do EuroBasket, mas o que mais me impressionou disso tudo nas suecas foi que o time demonstrou um basquete bem diferenciado na estreia diante de Montenegro, porém depois sofreu duas derrotas para Checa e França que deixaram sua força em cheque, muito por conta de que a geração do país neste ano não é dos melhores. A ver até onde conseguiram chegar neste campeonato, principalmente porque se passar da forte Letônia, terá que surpreender simplesmente a favorita Sérvia.

Letônia

Anfitriã do torneio, a Letônia deu uma decepcionada na fase de grupos, ao passo que a seleção letã caiu em um grupo tranquilo, apenas com a forte Espanha na sua frente e a derrota para Reino Unido coloca em cheque a verdadeira força do time, ainda mais agora nos Playoffs, onde a torcida espera pelo menos uma eliminação com garra e para a Sérvia, já que para muitos especialistas uma eliminação da Letônia diante da Suécia seria um resultado péssimo para a equipe do leste europeu.

Dica do tipster

A Suécia é uma equipe que começou me ferrando contra Montenegro e mesmo assim irei contra eles, em vista de que as derrotas seguintes mostram que defensivamente a equipe amarela ainda tem vários problemas. A Letônia pode até ter ido mal na primeira fase, porém é um time de boa tradição e que confio bastante em uma boa partida. Então esse +4,5 me chama a atenção.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Letônia AH+4,5 1.83 1

Comentários estão fechados.