Stuttgart vs Mainz

Bundesliga – 19/11 às 12h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Stuttgart: Zieler; Ascacibar, Baumgartl, Kempf e Sosa; Thommy, Gentner, Aogo, Zuber e Didavi; Mario Gomez. Técnico: Markus Weinzierl

Mainz: Muller; Brosinski, Bell, Niakhaté e Martín; Gbamin, Kunde, Baku e Boetius; Quaison e Matte. Técnico:  Sandro Schwarz

Desfalques: Kliment, Sarpei, Pavard e Meyer no Stuttgart; Adler, Berggreen, Burkardt e Onisiwo no Mainz

Dúvidas: Zuber e Andreas Beck no Stuttgart; Gbamin, Latza e Miene no Mainz

Conclusão:

Na zona de playoff do rebaixamento, o Stuttgart entra em campo em busca da vitória para sair desta incômoda colocacão. Para isso, terá que vencer e torcer para que o Augsburg não vença o Fortuna.

Do outro lado, o Mainz tem sete pontos de vantagem para o Z3 e está relativamente tranquilo, mas sabe que ao menos um empate nesta rodada ajudará a iniciar o segundo turno sem tantos riscos de queda.

Realmente há uma distância entre Stuttgart e Mainz, mas vejo ela muito mais em pontos do que em qualidade técnica.

Além disso, por jogar em casa, o Stuttgart ganha uma grande força extra, tanto que só perdeu dois de 11 confrontos disputados em casa contra o Mainz desde 2004.

Analiso um confronto difícil para ambos os lados, mas com mais valor no DNB do Stuttgart, que conta até com peças mais interessantes que as disponíveis no Mainz, mas que sofrem pela falta de qualidade na prática.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Stuttgart DNB 1.81 2

Comentários estão fechados.