Stuttgart vs Augsburg

Bundesliga – 01/12 às 12h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Stuttgart: Zieler; Beck, Baumgartl, Pavard e Kempf; Aogo, Maffeo, Ascacibar, Gentner e González; Mario Gomez. Técnico: Markus Weinzierl

Augsburg: Luthe; Gouweleeuw, Rani Khedira e Hinteregger; Schmid, Baier, Koo, Max, Gregoritsch e Caiuby; Finnbogason. Técnico: Manuel Baum

Desfalques: Ozcan, Kliment, Didavi, Sosa, Badstuber e Meyer no Stuttgart; Felix Gotze e Moravek no Augsburg

Dúvidas: González e Maffeo no Stuttgart; Finnbogason no Augsburg

Conclusão:

Na lanterna da Bundesliga, o Stuttgart tem uma boa oportunidade para vencer e reunir chances mínimas de sair da zona do rebaixamento já nesta rodada. No entanto, o mais importante é conquistar os três pontos e ficar cada vez mais próximo de espantar a síndrome do Z3.

Já o Augsburg luta para não se aproximar justamente da zona do rebaixamento – atualmente, a distância para o bloco é de quatro pontos.

Sei que muitas pessoas estão indo de Augsburg DNB neste jogo, mas penso diferente. Uso uma técnica na várzea brasileira de apostar no DNB de equipes que estão piores tecnicamente, mas jogam em casa e contam com camisa mais pesada que seu adversário. Aqui, vejo que posso utilizar isso.

O Stuttgart até pode ser inferior ao Augsburg tecnicamente, mas terá grande apoio de sua torcida e tem enorme tradição para ao menos sair de campo sem ser derrotado, o que me convence de entrar na linha de DNB para os mandantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Stuttgart DNB 1.94 2

Comentários estão fechados.