Strasbourg x Reims

Ligue 1 – 03/04 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Strasbourg: Sels; Koné, Mitrovic e Martinez; Lala, Sissoko, Prcic, Carole e Thomasson; Mothiba e Nuno da Costa. Técnico: Thierry Laurey

Reims: Mendy; Foket, Engels, Abdelhamid e Baba; Romao, Chavalerin, Oudin, Zeneli e Doumbia; Chavarria. Técnico: David Guion

Desfalques: Saadi, Martin e Grimm no Strasbourg; Konan e Dingome no Reims

Dúvidas: Carole no Strasbourg; Cafaro no Reims

Conclusão:

O Reims é a equipe de porte pequeno que mais impressiona na Ligue 1. Ocupa atualmente a sexta colocação, está três pontos abaixo da zona de Liga Europa e tem um jogo a menos que os principais candidatos, justamente este confronto diante do Strasbourg.

Acontece que a partida não será fácil. O Strasbourg não é um grande time, mas sempre demonstra força quando joga em seus domínios, tanto que perdeu somente três confrontos em 14 disputados como mandante.

O Reims tem mais nomes chamativos em seu elenco (Rahman Baba, Zeneli e Doumbia, por exemplo), mas creio que ainda assim as odds estão exageradas, ao passo que não vejo esta equipe sendo favorita na casa do Strasbourg.

O DNB do mandante está 2.17 e bem acima do valor que eu cotaria para este confronto. Por isso, vamos com duas unidades neste mercado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Strasbourg DNB 2.17 2

Comentários estão fechados.