Strasbourg x Lyon

Ligue 1 – 18/Outubro às 08h00

Escalação Strasbourg

Kamara; Lala, Simakan, Mitrovic e Caci; Aholou, Sissoko, Bellegarde e Thomasson; AJorque e Habib Diallo

Desfalques

Sels, Mothiba, Waris e Djiku

Escalação Lyon

Lopes; Dubois, Marcelo, Denayer e Bard; Thiago Mendes, Caqueret e Aouar; Cornet, Dembele e Depay

Desfalques

Bruno Guimarães

Strasbourg

Décimo-oitavo colocado com apenas 3 pontos ganhos, o Strasbourg enfrenta um início de temporada bastante complicado.

A equipe entra na sétima rodada possuindo o segundo pior ataque e a segunda defesa mais vazada do campeonato.

Muito do desempenho fraco se deve à lesões do goleiro Mats Sels e dos atacantes Mothiba e Waris, ainda que o time mostre enormes deficiências na grande maioria dos jogadores que possui.

Buscando melhorar as coisas, o clube contratou o volante Aholou do Mônaco (que já estreou na derrota para o Lille na última rodada) e agora chega o atacante Habib Diallo do Metz, que deve fazer sua estreia aqui.

Lyon

Sendo apenas o décimo-quarto colocado com 7 pontos ganhos em seis rodadas, o Lyon fez um início longe do esperado para a equipe e penso que existam dois pontos para isso.

O primeiro é em relação a cabeça de jogadores como Memphis Depay e Aouar, que se viam como alvo de outros clubes e isso sempre prejudica o foco e comprometimento do atleta.

O segundo ponto é que o técnico Rudi Garcia tentou fazer o seu sistema de três zagueiros, que teve sucesso na Champions e fez o time chegar às semis, funcionar na Ligue 1 e isso não aconteceu já que aqui o time costuma ter iniciativa e precisa ter capacidade para furar um adversário postado em sua defesa.

Já na última rodada, contra o Marseille, o treinador voltou ao habitual 4-3-3 e foi a melhor atuação do Lyon no campeonato, com o gol da vitória não vindo lá por mera falta de sorte.

Dica do Apostador

De acordo com o que esses dois times tem mostrado como sua capacidade e as atuações dentro de campo, eu diria hoje que o Strasbourg tem chance mínima de sair com algum ponto frente ao Lyon já que sua defesa é terrível e seu ataque não empolga.

Como disse, o Lyon voltou ao 4-3-3 na última rodada e a atuação foi extremamente convincente, o que me faz esperar por mais um jogo de alto nível do time aqui utilizando esse sistema e que, dessa vez, se converterá em uma vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lyon AH-0/0,5 1,79 2