Strasbourg vs Nimes

Ligue 1 – 24/11 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Strasbourg: Sels; Koné, Mitrovic e Martinez; Martín, Sissoko, Aaneba, Lienard e Corgnet; Mothiba e Nuno da Costa

Nimes: Bernardoni; Ripart, Briancon, Lybohy e Miguel; Savanier, Valls, Depres e Bouanga; Bozok e Guillaume

Desfalques: Saadi, Carole e Grimm no Strasbourg. Valdivia, Diallo, Thioub, Landre e Maouassa no Nimes.

Conclusão:

Pela 14ª rodada da Ligue 1 temporada 2018/2019, o campeonato francês, Strasbourg e Nimes medem forças no Stade de la Meinau.

 

Não sentindo o ‘trauma’ do peso da segunda temporada, o Strasbourg vai conseguindo se consolidar como um dos times de meio de tabela da França, ainda que seu estilo de jogo atual não empolgue tanto, focando mais em um jogo reativo e que usa amplitude.

É importante para o time que o ala esquerdo Lala consiga voltar ao time nesta rodada já que o Lienard está deslocado por ali e o time tem sentido o peso de não ter seus dois alas já que são as principais válvulas de escape do time treinado por Thierry Laurey.

Do lado de lá, o Nimes não vai encontrando vida fácil nessa sua chegada à elite. O time é claramente bastante limitado, mas tem se aproveitado do desconhecimento dos adversários em sua força para conseguir surpreender.

Nessa toada, o Nimes conquistou 8 dos 14 pontos que possui no campeonato jogando fora de casa; Para esse jogo de logo mais, lista longa de ausentes na equipe do Nimes, com especial destaque para o bom ponta Thioub, que vai sendo um dos principais nomes do time e está suspenso.

Se não quiser correr risco de queda, é esse tipo de jogo que o Strasbourg terá que vencer e eu acho que o time tem o que preciso para tal. Torço para que o Lala apareça na ala esquerda, pois com o Lienard fazendo essa função o jogo pode ficar mais difícil para a equipe.

De qualquer forma, o handicap -0,25 está bem interessante a favor dos donos da casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Strasbourg AH-0/0,5 1,80 2

Comentários estão fechados.