Strasbourg vs Lille

Ligue 1 – 22/02 às 16h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Strasbourg: Sels; Caci, Kone e Martinez; Gonçalves, Sissoko, Thomasson, Lala e Corgnet; Zohi e Mothiba

Lille: Maignan; Çelik, Fonte, Dabila e Pied; Thiago Maia, Thiago Mendes; Pepe, Ikone e Bamba; Rafael Leão

Desfalques: Mitrovic, Martin e Saadi no Strasbourg. Xeka e Soumaoro no Lille.

Conclusão:

Pela 26ª rodada da Ligue 1 temporada 2018/2019, o campeonato francês, Strasbourg e Lille travam um confronto no Stade de la Meinau.

Indo para sua segunda temporada na elite, o Strasbourg vem tendo resultados mais positivos do que as expectativas.

Se de início a expectativa da equipe era apenas de brigar contra o rebaixamento, todos os frutos que estão colhendo são espetaculares. Com um time muito bem estruturado taticamente e com qualidade individual em jogadores como : Lala, Thomasson, Corgnet e Mothiba, o Strasbourg está praticamente garantido na elite francesa por mais uma temporada e ainda, no ponto alto, fará a final da copa da frança no dia 30 de março contra o Guingamp.

Do outro lado, o Lille voltou a ter toda sua grandeza. O time que foi campeão na temporada 2011, quando possuía Eden Hazard, Y. Cabaye comandados por Rudi Garcia que hoje está no Marseille. Desde então o Lille não vinha conseguindo bons resultados, tanto que na temporada passada, brigou contra o rebaixamento. Por sorte, a diretoria acertou em cheio ao trazer o técnico Christophe Galtier credenciado por um bom trabalho no St. Etienne, levando hoje o Lille a segunda colocação do campeonato francês, 4 pontos a frente do terceiro colocado Lyon.

No primeiro turno, o Strasbourg entrou apenas para se defender contra o Lille. Naquele jogo, que eu lembro, o time estava desfalcado pelo Lala, sua principal válvula de escape pelo flanco. Acabando por ser substituído por Lienar, que não possui as mesmas características e está longe de ter a mesma velocidade. Logo, não sobrou muita opção ofensiva naquele jogo. Desta vez jogando em casa, acredito que o Strasbourg terá uma postura mais agressiva, buscando mais o jogo e com isso teremos um cenário mais aberto, levando em conta também que o Lille vive seu momento mais produtivo na temporada. Parece que todos os problemas que o ataque enfrentou no início da temporada estão sendo reduzidos ao mínimo. Até mesmo a grande dependência do ponta Pepe é bem baixa hoje em dia.

Sendo assim, acredito que a partida tenha um cenário ideal para que tenhamos gols de ambos os lados, tanto pela qualidade que os times possuem quanto pelo panorama tático esperado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,97 2

Comentários estão fechados.