Stipe Miocic x Daniel Cormier

Aqui será escrita a última página da trilogia entre duas lendas do MMA. Na categoria dos pesos pesados Stipe Miocic tentará defender seu cinturão contra Daniel Cormier, que ao que parece irá fazer sua última luta na carreira já deixando um clima de melancolia, uma vez que DC é um dos atletas mais queridos do UFC e inclusive é comentarista da organização. Os dois lutadores de elite dos pesos pesados se encontraram em duas ocasiões, com ambas as lutas terminando em nocautes. Uma vitória para cada lado.

Stipe Miocic, 37 anos, entra nesta luta com um cartel de 19-3 e conquistou 79% de suas lutas por nocaute. Miocic venceu sete de suas últimas oito lutas e vem de uma vitória em agosto (2019) sobre Cormier. Miocic provou que é striker com bom volume de socos (quase 5 por minuto) e com grande precisão (mais de 50%). Possui um condicionamento e físico invejável e inclusive trabalha de bombeiro na polícia dos EUA.

Daniel Cormier, 41 anos, entra nesta luta com um cartel de 22-2 e venceu 45 por cento de suas lutas por nocaute. Cormier venceu sete de suas últimas nove lutas e vem de uma derrota em agosto (2019) para Miocic. A última luta de DC foi realmente decepcionante, pois estava com a luta na mão, bem controlada, antes de ser nocauteado. Foi o agressor durante toda a luta e muito mais preciso com os golpes significativos. Entretanto, a empolgação subiu à cabeça e resolveu trocar socos com alguém altamente perigoso, perdeu a luta. Possui faixa-marrom de Jiu-Jitsu e um histórico de luta livre condecorado. Cormier da aula sempre que consegue executar uma queda no seu oponente e parece um motor de avião que aquece e melhora com o passar da luta.

DICA DO APOSTADOR:

Alguns fatores como a idade avançada jogam um pouco contra DC, mas apesar disso o vejo como um lutador extremamente equilibrado e bem condicionado. Analisando tecnicamente os dois lutadores é perceptível que DC estava no controle de ambas as lutas anteriores entre os dois e isso é o suficiente para inclinar-me nesta direção novamente. Miocic é mais jovem, ágil e tem uma bomba nas mãos, mas acredito que aqui prevalecerá o jogo mental do DC em controlar a luta da maneira que quiser e fazer o que tem que ser feito para se despedir do mundo do MMA em grande estilo. Vamos com duas apostas: Daniel Cormier para vencer + Para não ser completado o numero máximo de assaltos, pois qualquer um deles pode nocautear o outro e acredito que os dois já não tem mais cardio para lutar 5 rounds em alto nível.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Daniel Cormier - Para vencer 1.97 1

Comentários estão fechados.