Steve Johnson x Daniel Elahi Galan

ATP 250 de Houston – 11/04/2019 às 20h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Steve Johnson não iniciou a temporada em grande estilo e tem apenas quatro vitórias em 11 partidas. Porém, o norte-americano tem um histórico muito favorável em Houston e venceu as últimas duas edições do torneio disputado em terra batida.

Johnson é dono de excelente direita e atua de maneira agressiva. Em contrapartida, sua esquerda é muito ruim (utiliza muitos slices para não cometer muitos erros). Quando está com confiança, ele consegue agredir muito com a direita e pressionar os adversários sem cometer um número elevado de erros não-forçados.

Do outro lado, Daniel Elahi Galan tem 22 anos e ocupa a 241ª posição no ranking da ATP. Apesar de ter potencial, ele ainda não é um jogador pronto para chegar longe em torneios da ATP.

Como tem um ranking ruim, o colombiano teve que passar pela fase qualificatória. Ele vem de vitória sobre o veterano Paolo Lorenzi em sets diretos.

Ele prefere o saibro, tem boa angulação com o forehand, não é extremamente agressivo, oferece boa resistência na linha de base no nível Challenger e não serve muito bem.

Acredito que Johnson tem tudo para avançar à terceira. Além de ter maior poder de fogo na linha de base, é inegável que o norte-americano se sente muito confortável em Houston — já são nove partidas sem perder no torneio. Portanto, vamos com hc -3 games no tenista da casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Johnson -3 games 1,73 2

Comentários estão fechados.