Stefanos Tsitsipas x Rafael Nadal

Masters 1000 de Madri – 11/05/2019 às 16h

Nos últimos 13 meses, Stefanos Tsitsipas e Rafael Nadal se enfrentaram em três ocasiões — uma no saibro e duas no piso sintético. Em todas elas, Nadal venceu o grego em sets diretos.

Tsitsipas vive grande momento e é o jogador com maior número de vitórias em 2019. Com o triunfo sobre Alexander Zverev nas quartas de final do torneio madrilenho, o grego ultrapassou Daniil Medvedev ao chegar à marca de 27 vitórias na temporada.

Após a partida contra Zverev, Tsitsipas partiu para a semifinal de duplas. Ao lado do holandês WesleyKoolhof, o grego até que lutou muito, mas perdeu para a dupla de Horia Tecau e Jean-Julien Rojer.

Não sei se foi uma decisão acertada de Tsitsipas disputar uma partida de duplas tão perto de uma semifinal contra Nadal. E vale lembrar que o grego foi campeão do ATP do Estoril na semana passada e teve pouco tempo para descansar.

Nadal, por sua vez, fez sua melhor partida no saibro em 2019 ao atropelar Stan Wawrinka, que vinha de ótimas partidas.

“A perfeição não existe… mas foi um dos meus melhores encontros em algum tempo, e provavelmente a minha melhor partida no saibro em toda a temporada. Significa muito para mim… ter estas sensações numa altura (importante) da temporada de saibro que é crucial”, disse Nadal após a partida.

Tsitsipas é um grande jogador, tem muito potencial… mas não vejo ele com muitas chances amanhã. Se Nadal repetir o mesmo nível que apresentou nas quartas de final, o espanhol vence em sets diretos.

Sendo assim, é melhor simplificar aqui e não ir contra o espanhol. Vamos com vitória de Nadal em sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nadal -1,5 sets 1,55 2

Comentários estão fechados.