Stefanos Tsitsipas x Hubert Hurkacz

Masters 1000 de Montreal – 07/08/2019 às 19h20

Stefanos Tsitsipas leva vantagem no h2h (3-0). O último encontro entre eles aconteceu em fevereiro, no ATP de Dubai, e terminou com vitória do grego no set desempate, com parciais de 7-6(4), 6-7(1) e 6-1.

Semifinalista do ATP de Washington na semana passada, Tsitsipas está entre os cinco melhores do mundo, faz boa temporada e alcançou quatro finais de ATP em 2019.

Não é novidade para ninguém que o grego é um dos principais nomes da nova geração, mas ele não tem o mesmo nível de talento do “Big Four”, por exemplo.

Do outro lado, Hubert Hurkacz vem de uma estreia sólida. Ele teve pela frente o norte-americano Taylor Fritz e conseguiu eliminar o rival em dois sets, com parciais de 6-3 e 7-5. Vale ressaltar que Fritz vinha de boas partidas — foi vice-campeão em Los Cabos.

Sólido na linha de base, ele saca razoavelmente bem, é dono de golpes mais retos e vai bem no piso sintético.

Hurkacz não é dono de um talento absurdo e nem tem a mesma qualidade técnica de Tsitsipas. No entanto, é um jogador duro de bater nessas condições e tem tênis suficiente para incomodar o grego, que ainda fará sua estreia na competição. Vamos no over 22,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22,5 games 1,83 2