Stefanos Tsitsipas x Fernando Verdasco

Masters 1000 de Madri – 09/05/2019 às 11h

Partida entre jogadores de gerações distintas, eles se enfrentarão pela primeira vez no circuito.

Stefanos Tsitsipas deu sorte no chaveamento e encarou Adrian Mannarino na segunda rodada, uma presa fácil — já que Mannarino está em péssima fase e não gosta de jogar no saibro. O grego foi dominante na maior parte do jogo e não correu grandes riscos.

Tsitsipas foi campeão do ATP do Estoril na semana passada e conquistou seu primeiro título de ATP no saibro. O grego é um dos jogadores mais técnicos da nova geração e tem potencial para evoluir ainda mais.

Verdasco, por sua vez, teve um confronto mais difícil na segunda rodada e teve encarar o russo Karen Khachanov. O tenista de Madri venceu em três sets, com parciais de 6-7(4), 6-1 e 7-5. Além disso, sacou bem e teve o serviço quebrado em apenas uma oportunidade.

Canhoto, Verdasco é agressivo e é dono de um forehand pesado e eficiente. Apesar de talentoso, ele não é dos mais consistentes e vive de semanas esporádicas, mas Madri sempre foi um lugar especial para ele.

Levando em conta as principais características de ambos, dificilmente esta partida será decidida de maneira rápida. Vamos apostar no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,74 2

Comentários estão fechados.