Stefanos Tsitsipas x Alexander Zverev

Masters 1000 de Madri – 10/05/2019 às 14h30

Empatados no h2h, eles nunca se enfrentaram no saibro.

Sem perder há sete partidas, Stefanos Tsitsipas vive bom momento e perdeu apenas um set nessa sequência positiva. Ele vem de vitória sobre Fernando Verdasco e não deu muitas chances para o tenista da casa.

“Joguei muito bem, não lhe dei muitas chances”, disse Tsitsipas à ATP. “Eu realmente queria muito este jogo e acho que meu saque e meu forehand funcionaram muito bem hoje, e me deram essa consistência e flexibilidade para fazer muitas coisas na quadra.”

Alexander Zverev, por sua vez, é o atual campeão do torneio e tem enorme talento, mas sua atual fase não é dos melhores — e não é de hoje. Na terceira rodada, por exemplo, ele ficou perto da eliminação contra Hubert Hurkacz.

“É um lugar onde sempre tive boas lembranças, sempre joguei bem, e é bom voltar aqui e mostrar que ainda sou um dos melhores jogadores do mundo e poder jogar meu melhor e sempre encontrar um caminho”, disse Zverev.

Apesar do discurso otimista de Zverev, é evidente que Tsitsipas é o melhor jogador aqui, pelo menos no atual momento. O alemão tem cometido muitos erros, está sem confiança e não vem sacando muito bem. Sendo assim, vamos com vitória de Tsitsipas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsitsipas 1,72 2

Comentários estão fechados.