Stefanos Tsitsipas x Alexander Zverev

ATP 500 de Pequim– 05/10/2019 às 10h

Duelo entre jogadores da nova geração, Stefanos Tsitsipas tem mínima vantagem no h2h.

Depois de ter cedido set nas duas primeiras rodadas, Tsitsipas conseguiu passar ileso das quartas de final e bateu o sacador bateu John Isner em dois sets.

Tsitsipas é um jogador de talento incrível, mas o segundo semestre dele está um pouco abaixo do esperado. O grego tem falhado mentalmente em duelos difíceis, e chegou a perder três partidas consecutivas em agosto, por exemplo (Montreal, Cincinnati e US Open).

Do outro lado, Zverev aproveitou muito bem o período que passou com grandes jogadores na Laver Cup e agora joga a sua melhor semana em 2019.

O alemão sequer teve o seu serviço quebrado no torneio e encarou apenas dois break points contra até aqui na competição, o que é extremamente positivo.

Nas quartas de final, ele teve pela frente o norte-americano Sam Querrey. Apesar de Querrey ser um bom sacador, Zverev conduziu a partida muito bem e não correu muitos riscos.

Gostei muito do que vi do alemão durante toda a semana, principalmente com relação ao controle emocional dele, que muitas vezes o atrapalha. Já Tsitsipas oscilou mais que o seu rival até aqui.

Além da questão mental, também vale destacar que Zverev está muito seguro na linha de base. Portanto, irei confiar no alemão para avançar à final.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Zverev 1,70 2