Stefano Travaglia x Adrian Mannarino

ATP 250 de São Petersburgo – 16/09/2019 às 9h30

Em maio deste ano, eles se enfrentaram em Roland Garros, e o confronto terminou com vitória de Adrian Mannarino em cinco sets.

Atual número 80 do mundo, Stefano Travaglia prefere jogar no saibro e tem pouca experiência em superfícies rápidas. Na atual temporada, por exemplo, ele já soma 51 partidas na terra batida e apenas nove confrontos no sintético indoor.

Travaglia é dono de bom saque, tem estilo de jogo agressivo e seu melhor golpe é o forehand. Em contrapartida, seu backhand não está entre os mais sólidos do circuito.

Mannarino, por sua vez, prefere jogar em pisos rápidos. O francês está entre os 60 melhores do mundo e não faz uma temporada muito sólida.

Mas é importante ressaltar que o segundo semestre de Mannarino não é ruim. Ele foi campeão em ‘s-Hertogenbosch e conseguiu algumas boas exibições nos torneios seguintes, apesar de ter caído na primeira rodada do US Open.

A grande arma de Mannarino é o backhand, um dos mais sólidos do circuito. No entanto, seu forehand não causa muitos danos nos adversários.

Levando em conta o fator piso, vejo o francês com bom nível de favoritismo. Como destaquei anteriormente, Travaglia é um saibrista e pode ter problemas para jogar no sintético indoor logo mais. Vamos de Mannarino hc-1,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mannarino -1,5 games 1,73 2

Comentários estão fechados.