Stan Wawrinka x Pierre-Hugues Herbert

Masters 1000 de Madri – 07/05/2019 às 7h

Esta será a primeira partida entre os dois no circuito.

Stan Wawrinka tem 12 vitórias em 20 partidas na atual temporada. Para um jogador do nível do suíço, não é um grande retrospecto, apenas razoável. Sua melhor semana na temporada foi no ATP 500 de Roterdã, quando terminou o torneio holandês como vice-campeão.

Depois de ter perdido uma partida “ganha” para Marco Cecchinato em Monte Carlo, o suíço não jogou mais desde então e passou os últimos dias treinando muito forte — inclusive com Gael Monfils.

Do outro lado, Pierre-Hugues Herbert vem de um jogo muito duro e por pouco não foi eliminado por Robin Haase na última rodada da fase qualificatória do torneio espanhol. Haase sacou no 5-3 do terceiro set com 40-15 de vantagem, ainda assim deixou escapar a vitória.

Herbert é ótimo duplista, mas evoluiu muito como jogador de simples nos últimos anos. Atualmente, o francês é o atual número 41 do mundo. Há poucos dias, Herbert foi semifinalista do ATP 250 de Budapeste, no qual foi atropelado Filip Krajinovic (duplo 6/2).

Sobre a partida de logo mais, acredito que Wawrinka deverá avançar, pois é melhor que o francês em praticamente todos aspectos do jogo. Sendo assim, vamos com vitória do suíço.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wawrinka 1,50 2