Stan Wawrinka x Marco Cecchinato

Masters 1000 de Monte Carlo – 16/04/2019 às 12h

Esta será a primeira partida entre eles.

Stan Wawrinka vem de vitória sobre Lucas Pouille em sets diretos. O francês até chegou a sacar para vencer o primeiro set, mas foi quebrado pelo suíço — que dominou o restante do confronto.

Assisti a partida e pude perceber que o suíço estava um pouco travado no primeiro set — algo normal para a primeira partida oficial no saibro em 2019. No segundo set, mais solto e mais confiante, o suíço conseguiu mexer melhor as pernas e foi mais agressivo.

Cecchinato, por sua vez, encarou Damir Dzumhur e jogou apenas quatro games na estreia — Dzumhur, com problemas físicos, abandonou.

Saibrista, o italiano foi semifinalista de Roland Garros e venceu três títulos de ATP na terra batida em menos de um ano (Budapeste, Umag e Buenos Aires).

Cecchinato é mais ágil que Wawrinka e consegue se defender melhor. Porém, se comparado a Cecchinato, o suíço saca melhor, tem uma esquerda mais precisa e sua direita machuca mais os adversários.

Tem tudo para ser uma partida interessante, pois ambos dominam o piso e têm armas interessantes para superfícies lentas. Sendo assim, não acredito em um domínio amplo por parte de qualquer um logo mais. Vamos no over 21,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,64 2