Stan Wawrinka x Guido Pella

Masters 1000 de Madri – 08/05/2019 às 8h30

Este será o primeiro confronto entre eles.

Stan Wawrinka foi muito bem na estreia e atropelou Pierre-Hugues Herbert em sets diretos, com parciais de 6-2 e 6-3.

“Eu me senti bem, foi um grande jogo”, disse Wawrinka. “Eu sou paciente o suficiente para saber que às vezes leva tempo. Eu acredito que estou jogando bem, estou me sentindo bem na quadra e ainda tenho um grande resultado dentro de mim. Então espero que isso aconteça mais cedo do que tarde, mas estou pronto para continuar trabalhando da maneira certa para voltar a um lugar melhor e ganhar mais partidas.”

Guido Pella, por sua vez, conseguiu um grande resultado na primeira rodada ao eliminar o russo Daniil Medvedev, com parciais de 6-2, 1-6 e 6-3.

O argentino é um dos jogadores que mais venceram partidas em 2019 e vive o melhor momento da carreira. Pella melhorou muito seu forehand nos últimos anos e passou a ser mais agressivo. Além disso, ele tem feito terapia para compreender melhor suas emoções durante os jogos.

“Eu comecei a terapia no ano passado, em setembro ou outubro. O tênis está 80% na mente. Se sua mente está certa, é possível que você ganhe mais partidas. Eu tenho muitos sentimentos dentro de mim, então falar com essa pessoa (terapeuta) me ajudou muito a entender melhor o meu tênis e perceber porque estava perdendo partidas, mesmo quando estava jogando bem”, disse o argentino em entrevista para o site Tennis.com.

Sobre o confronto de daqui a pouco, imagino que será uma partida equilibrada, mas Wawrinka tem mais recursos técnicos que o argentino e consegue bolas vencedoras de qualquer lado da quadra. Sendo assim, vejo valor em Wawrinka hc -1,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wawrinka -1,5 games 1,86 2