Stan Wawrinka x Andy Murray

ATP da Antuérpia – 20/10/2019 às 11h

Confronto entre velhos conhecidos, eles se enfrentaram em 20 oportunidades, e Andy Murray levou a melhor em 12 ocasiões.

Stan Wawrinka faz uma temporada de altos e baixos e não é mais nenhum garoto — completará 35 anos em março do ano que vem. Mas é preciso destacar a boa semana que o suíço vem fazendo.

Ele vem de vitória sobre a jovem promessa Jannik Sinner por sets diretos, com parciais de 6-3 e 6-2. Apesar do italiano ter feito uma partida ruim, Wawrinka foi muito bem e não deu muitas brechas para o rival.

Do outro lado, Andy Murray bateu Ugo Humbert no set de desempate — parciais de 3-6, 7-5 e 6-2. Quem acompanha tênis sabe de todo o esforço que Murray fez para voltar a atuar em alto nível e como é incrível do tamanho do feito dele, diante de todas as circunstâncias.

“Eu me sinto bem, você sabe. Foi um longo caminho para chegar até aqui; neste momento, novamente, é algo inesperado se levarmos em conta as condições em que comecei a jogar alguns meses atrás. Para mim é uma surpresa agradável, estou muito feliz por estar de volta à final”, disse o britânico.

Murray vem de dois confrontos duríssimos (ambos decididos no terceiro set), e ele ainda não atingiu seu nível físico ideal. Sendo assim, pela ótima semana de Wawrinka, vejo o suíço com mais gasolina no tanque para a decisão de logo mais.

Além disso, Wawrinka tem conseguido sofrer menos que Murray em seus games de saque. Vamos de Wawrinka hc -1,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wawrinka -1,5 games 1,80 2

Comentários estão fechados.