St. Etienne vs Reims

Ligue 1 – 10/11 às 17h00

St. Etienne vs Reims

Fatos do jogo e prováveis escalações:

St. Etienne: Ruffier; Debuchy, Perrin, Subotic e Kolodziejczak; M’Vila, Selnaes, Hamouma, Cabella e Diony; Khazri. Técnico: Jean-Louis Gasset

Reims: Mendy; Foket, Engels, Abdelhamid e Konan; Dingome, Chavalerin, Oudin, Martin e Cafaro; Chavarria. Técnico: David Guion

Desfalques: Romao no Reims

Dúvidas: Gabriel Silva na St. Etienne

Conclusão:

Terminando a sequencia de dois jogos em casa, a St. Etienne quer contabilizar seis pontos nesta trajetória, sendo que três já foram conquistados após a incrível vitória por 4 a 3 sobre o Angers.

Analiso um confronto mais duro do que o jogo passado, mas sem tanta emoção, ao passo que vejo a partida anterior como algo raro no futebol francês, principalmente na Ligue 1, onde a maioria dos jogos entre times médios se dá pelo forte pragmatismo.

A linha de gols deste jogo está em 2.5, algo raro para o Francês, que sempre indica linhas entre 1.5/2 e 2.

Ok, sei que a Etienne tem média de 2.8 gols por jogo, mas estamos falando de uma partida contra a equipe mais under da Ligue 1, o Reims, que tem média de 1.5 gol em seus jogos, com dois over e oito under 2.5.

Dessa maneira, estou convicto de que o underzão é uma aposta mais convincente do que o investimento na vitória da St. Etienne, que também é bacana, mas me deixou desconfiado após diversos erros diante de um Angers que parece ser mais fraco que o Reims.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1.79 2

Comentários estão fechados.