Sporting Cristal x Universidad Concepción

Copa Libertadores – 10/04 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Sporting Cristal: P. Álvarez; G. Chávez, R. Revoredo, O. Merlo e J. Céspedes; H. Calcaterra, J. Cazulo e J. Pretell; P. Arce, C. Palacios e E. Herrera. Técnico: Claudio Vivas

Universidad Concepción:  C. Muñoz; G. Rolín, G. Mencia, G. Vadalá e G. Pacheco; J. Ballón e G. Voboril; A. Camargo, F. Cordero, H. Droguett e P. Rubio. Técnico: Francisco Bozán

Conclusão:

Invicto até aqui, a Universidad Concepción soma uma vitória e dois empates em três jogos pela fase de grupos da Libertadores.

O compromisso fora de casa se dará diante do Sporting Cristal, que soma um ponto, está na lanterna da chave e é considerado um dos piores times desta edição da Libertadores.

Sinceramente, aliás, não entendi as odds baixas para o Sporting Cristal, ao passo que o clube peruano ainda não venceu, não joga na altitude e tem uma equipe fraquíssima, que perdeu em casa de 3 a 0 para o Olímpia e empatou em 1 a 1 com o duvidoso time do Godoy Cruz.

Dessa maneira, estou convicto de que a aposta mais valiosa aqui está no mercado de dupla possibilidade para a Universidad Concepción, que é a atual vice-campeã do Campeonato Chileno e acostumada a jogar partidas bem mais difíceis que esta.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Universidad ou empate 1.80 2