Sport x Goiás

Brasileirão Série A – 06/09/2020 às 20h30

A ilha do Retiro será palco do encontro entre Sport e Goiás, na noite deste domingo, às 20h30. O jogo é válido pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro. Em 15° lugar, o time nordestino vem de vitória contra o Grêmio na rodada passada. Na lanterna, o Goiás perdeu no finalzinho do jogo contra o Corinthians na Serrinha. A atuação, no entanto, foi boa.

Sport

O Sport fez um jogo redondinho contra o Grêmio. Poucas vezes nessa temporada o time conseguiu encaixar o seu jogo contra um adversário forte. A defesa, no entanto, quase não ajuda e teve rendimento ruim, como sempre. Mesmo sem uma grande exibição defensiva, o time chega para enfrentar o Goiás com a chance de vencer mais uma e se descolar do Z-4.

Provável escalação: Luan Polli; Patric, Maidana, Adriyelson e Juba; Ronaldo, Ricardinho e Betinho; Jonathan Gomez, Marquinhos e Elton

Goiás

Após um bom rendimento contra o Corinthians, o Goiás ganhou algumas opções para essa partida contra o Sport, na Ilha do Retiro. Rafael Moura, Victor Andrade e o zagueiro David Duarte são opções. Larghi deve mexer na equipe e encaixar alguns desses reforços entre os onze titulares.

Provável escalação: Tadeu; Pintado, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno e Miguel Figueiras; Bessa, Vinicius e Victor Andrade.

Dica

Os dois times fizeram bons jogos na rodada passada. Apenas um deles teve o resultado e foi o Sport. Para essa partida, na Ilha, o time nordestino tende a sair mais pro jogo e ter o controle da partida, algo que não foi bem executado em praticamente todos os jogos do ano. O Sport se sente mais a vontade no contra ataque e esse é um ponto importante para hoje. O Goiás não tem muito a perder e deve ficar na dele, esperando uma chance de complicar a vida dos donos da casa. Não vejo os times tão diferentes e acredito que o equilíbrio marque esse jogo. Vejo valor no DC do Goiás.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goiás ou empate 2.00 2