Sport x Criciúma

Brasileirão Série B – 09/11 às 16h30

Sport

Sem vencer há duas rodadas, o Sport segue tranquilo dentro do G4 da Série B e faz as contas para garantir o acesso. Uma boa oportunidade de encaminhar ainda mais a vaga na elite do futebol brasileiro em 2020 é vencer o confronto desta tarde, em casa, contra o Criciúma, que está muito ameaçado de rebaixamento. Sem muitos desfalques, o Leão deve ir a campo com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Brocador.

Criciúma

Com problemas, o Criciúma deve sofrer para pontuar contra o Sport fora de casa. A situação do time catarinense na tabela é realmente muito delicada. Para o jogo, o comandante do Tigre, Roberto Cavalo, não poderá repetir a formação da última rodada, pois Marlon está suspenso. Em compensação, o técnico pode contar com o retorno de três peças que desfalcaram o time diante do Operário-PR: Andrew, Foguinho e Wesley.

Dica:

Durante um período grande da Série B, confiei no Criciúma. O time investiu, montou um elenco experiente, mas nunca engrenou. Tanto não fez durante toda a primeira parte do campeonato que se colocou nessa situação. O Sport, como disse anteriormente, já está praticamente garantido na Série A em 2020, mas precisa confirmar no campo. Já são duas rodadas sem vitória e isso não pode acontecer nesse momento, por isso acredito que a equipe nordestina entre em campo com muita atenção para evitar um novo tropeço. A vitória é bem provável, mas não gosto das odds baixas que estão sendo ofertadas nesse momento. Jogo para o live.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sport (entrar ao vivo) 1.75 2

Comentários estão fechados.