Sport x Botafogo

Brasileirão Série A – 11/10/2020 às 18h15

A Ilha do Retiro será o palco do encontro entre Sport e Botafogo, jogo válido pela 15° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Após uma boa sequência de vitórias, o Sport voltou a perder na rodada passada, sofrendo uma goleada do Flamengo. A situação do Botafogo, por outro lado, foi oposta, visto que a equipe carioca voltou a ganhar um jogo após uma longa sequência de tropeços.

Sport

Desde que o técnico Jair Ventura chegou, o Sport tem 100% de aproveitamento como mandante. Para esse jogo contra o Botafogo, a equipe pernambucana ganhou alguns reforços, como o lateral Júnior Tavares, o volante Márcio Araújo e o centroavante Mikael. Todos foram anunciados nesta semana e estão regularizados.

Provável time: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane.

Botafogo

Após vencer o Palmeiras e colocar fim em uma longa sequência de tropeços, o Botafogo tem um desafio importante pela frente: o Sport na Ilha. Para esse jogo, o técnico Bruno Lazaroni deve contar com o atacante Salomon Kalou, provável substituto de Matheus Babi, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Provável time: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Forster, Caio Alexandre, Honda; Rhuan, Kalou, Pedro Raul.

Dica

Mesmo após a vitória contra o Palmeiras, ainda não consigo ver melhora no Botafogo, que foi sufocado pelo Palmeiras na maior parte do jogo passado. O Sport também vem de uma atuação bem fraca contra o Flamengo, mas ainda assim está com melhor desempenho recente. Por jogar em casa, onde tem ido bem, vejo o time pernambucano como favorito. Gosto das odds do DNB da equipe local para esse confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sport DNB 1.77 1

Comentários estão fechados.