Sport x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 21/02 às 16h00

Escalação Sport

Luan Polli; Adryelson, Rafael Thyere e Chico; Patric, Ronaldo, Marcão Silva e Júnior Tavares; Dagoberto, Dalberto e Marquinhos. Técnico: Jair Ventura

Desfalques

Betinho, Iago Maidana, Bruninho e Leandro Barcia

Escalação Atlético-MG

Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan (Alan Franco) e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques

Werley, Miranda, Caio Lopes e Vinícius

Análise

Em busca da vitória, o Atlético-MG tem como objetivo terminar no G4 do Brasileirão e participar diretamente da fase de grupos na próxima edição da Copa Libertadores.

Já o Sport luta contra o rebaixamento, mas praticamente sem chances de ser rebaixado. A distância da equipe pernambucana para o Z4 é de cinco pontos atualmente com seis pontos em jogo.

Sei que o Sport tem melhorado sua forma nos últimos jogos, mas a diferença tática e técnica aqui é muito grande. Contra o RB Bragantino, o Leão escapou por pouco, mas diante de um Galo interessado em vencer para manter o quarto lugar creio que a situação será pior.

Aqui vamos de ML ao vivo no Atlético-MG a 1.80 (ou no DC em caso de gol do Sport antes da odds bater 1.80 para o clube mineiro).


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-MG - Entrar ao vivo 1.80 2