Spojnia Stargard x Lublin

Polônia – 27/08 às 13h35

Escalação Spojnia

Snieg, Matczak, Steele, Kostrzewski e Mlynarski

Escalação Start Lublin

Medford, Dorsey-Walker, Kemp, Borowski e Laksa

Spojnia Stargard

A última partida do Stargard antes da Pandemia foi justamente diante do Start Lublin, a derrota por 83 a 71 mostrou uma limitação grande do Spojnia, que não parece ter mudado tanto para esta temporada, até pelo fato de não ser um time com orçamento alto.

As contratações feitas não empolgam, talvez a vinda do pivô Likhodey, do Unics Kazan, pode empolgar o garrafão dos poloneses, mas ainda é um time que precisa de bastante mudança, principalmente no setor defensivo.

Start Lublin

Vice-campeão da temporada 2019-20, o Start Lublin continua com um elenco mega forte, apesar de perder o excelente Brynton Lemar, o Lublin fechou com Medford, principal jogador do VEF Riga, que vem com 15 pontos de média e 8 rebotes por jogo.

Em 17 jogos disputados desde o início do ano, o Lublin soma apenas 3 derrotas e 14 vitórias conquistadas, mostrando uma solidez absurda ofensivamente e com um time tecnicamente que tem bastante qualidade, o que me deixa bem tranquilo em ir neles nesta temporada.

Dica do tipster

É um duelo de dois times diferentes, o Start Lublin claramente é melhor ofensivamente, se preparou bem e tem um time qualificado, enquanto o Spojnia é limitado, sonha com a 12 colocação e tem diferentes ambições em comparação ao Lublin.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lublin HT/FT 1.70 2

Comentários estão fechados.