Southampton x Leicester

Premier League – 30/Abril 16h00

Escalação Southampton (4-4-2)

McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard e Salisu; Armstrong, Diallo, Ward-Prowse e Walcott; Adams e Redmond

Desfalques

Romeu e Smallbone

Escalação Leicester (3-4-1-2)

Schemeichel; Fofana, Evans e Soyuncu; Ricardo Pereira, Ndidi, Tielemans e Castagne; Maddison; Iheanacho e Vardy

Desfalques

Justin e Barnes

Southampton

O Southampton está 9 pontos longe da zona de rebaixamento, sendo que faltam apenas 15 pontos para serem disputadores no campeonato, ou seja, sua situação é bem tranquila quanto a isso. Porém, a temporada da equipe foi bem decepcionante, visto que o time chegou a liderar a Premier League. O atual momento deles também não é bom, já que eles não venceram nos últimos três jogos.

Assim como em toda a temporada, novamente as lesões assombram o Southampton para essa partida. O principal jogador do time, Danny Ings, saiu machucado no último jogo e é dúvida para o duelo contra o Leicester.

Leicester

Nada de pipocar na reta final da Premier League! Diferente da última temporada, o Leicester segue firme e cada vez mais garantido na Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipe está 7 pontos na frente do 5º colocado, West Ham. No último jogo, mesmo não estando no seu melhor, o Leicester virou o jogo para cima do Crystal Palace e venceu por 2×1.

Com o Iheanacho fazendo uma reta final de Premier League espetacular, o Leicester deixou de ser dependente do Vardy, e agora conta com dois grandes atacantes para voltar a disputar a maior competição de clubes do mundo.

Dica do Apostador

Durante essa temporada, eu já fui muito encantado por esse time do Southampton, mas já faz um bom tempo que o desempenho deles despencaram. Eles venceram apenas três dos últimos vinte jogos disputados pela Premier League. O ataque deixou de ter a grande eficiência do início do campeonato, e sua defesa está longe de ser das mais sólidas.

Já o Leicester, vem em um momento totalmente diferente do seu adversário. O time comandado pelo Brendan Rodgers está extremamente organizado, forte na defesa e forte no ataque. Eles superaram muito bem a lesão do Barnes, que vinha sendo um dos destaques dos Foxes na temporada. E ainda tiveram a grata surpresa dessa fase maravilhosa que vive o nigeriano Iheanacho.

Eu não consigo ver nenhum ponto onde o Southampton consegue levar vantagem sobre o Leicester e por isso vou ficar com os visitantes nessa partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Leicester AH -0/0,5 1,73 1