Southampton x Chelsea

Premier League – 20/Fevereiro 09h30

Escalação Southampton

McCarthy; Stephens, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Armstrong, Romeu, Ward-Prowse e Minamino; Adams e Ings

Desfalques

Walker-Peters, Obafemi, Smallbone e Walcott

Escalação Chelsea

Mendy; Azpilicueta, Christensen e Rudiger; Hudson-Odoi, Jorginho, Kovacic e Alonso; Mount e Werner; Abraham

Desfalques

Thiago Silva e Pulisic

Southampton

O Southampton já chegou a liderar a Premier League, mas agora vem de uma sequência de seis derrotas seguidas. A última derrota foi em casa, para o Wolverhampton, por 1×2 e ainda de virada.

Aos poucos o Southampton vai esvaziando o departamento médico da equipe e isso da uma esperança de melhora pro time. Porém, peças importantes ainda continuam ausentes, como é o caso do Walker-Peters.

Chelsea

O Chelsea segue invicto na “Era Tuchel”. Desde que o treinador assumiu o comando da equipe, ele empatou o primeiro jogo e venceu as outras cinco partidas. A última vítima foi o Newcaslte, jogo que o Chelsea venceu sem sustos, por 2×0.

Com um jogo bastante importante no meio de semana pela Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madrid, fica a dúvida de quais jogadores o Tuchel irá colocar em campo. O treinador pode escolher poupar alguns jogadores, porém, tendo uma partida bem difícil e brigando por vaga na Liga dos Campeões, ele não pode tratar esse jogo com desprezo.

Dica do Apostador

Nós temos dois times que vivem momentos bem diferentes: o Southampton vem de seis derrotas seguidas na Liga enquanto que o Chelsea vem de sete jogos sem derrotas na temporada, seis deles com o novo treinador.

Porém, quero destacar alguns pontos: o primeiro é que eu acho que as linhas de handicap estão muito bem colocadas. O segundo é que realmente a sequência do Chelsea é de se admirar, mas quando vamos olhar os adversários que ele não foi derrotado, o que mais chama a atenção é o Tottenham, que vive um péssimo momento na Premier League. O terceiro ponto é que mesmo o time de Tuchel sofrendo poucos gols, em vários jogos o Chelsea sofreu uma pressão no fim e quase deixou o resultado escapar. E por último, mas não menos importante, apesar do momento ruim, eu acho o time do Southampton muito bem treinado e com bons jogadores, principalmente no ataque.

Diante de tudo isso, eu espero um jogo que tenha muitos gols e de ambos os lados.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,76 1